"Sempre sonhei em posar para o Paparazzo", declara Adrilles

Do UOL, em São Paulo

Mariza, Adrilles e Andressa foram para o quarto azul do "BBB15" para tomar banho e se preparar para o programa ao vivo. Enquanto o poeta se olhava no espelho, disparou para a nova integrante da casa: "Andressa, posa comigo para o 'Paparazzo'?". A loira afirmou que seu namorado a mataria caso fizesse isso, mas Adrilles disse que ele deveria entender a situação.

"Estou cheio de músculo, vai ser um desperdício não posar para o Paparazzo", continuou o escritor, que descreveu como gostaria de ser fotografado: "Quero posar com louros de imperador romano". As sisters deram risada das divagações do poeta enquanto ele descrevia os personagem que poderiam fazer parte de seu ensaio sensual. "Meu sonho sempre foi posar para o 'Paparazzo'", confessou Adrilles e Mariza brincou com a situação: "Tem gente que vem para o 'Big Brother' para ficar famoso, outros por dinheiro e você veio pelo 'Paparazzo'".

Adrilles continuou descrevendo como gostaria que fosse seu ensaio sensual. "O fauno é fantástico, posso posar de fauno também. Tenho várias ideias para o ensaio artístico". O poeta afirmou que os designers da revista podem arrumar seu "rosto cubista" no photoshop e também declarou que sua voz não vai aparecer, deixando o ensaio mais bonito.

Após algum tempo, Mariza fez uma declaração para o amigo: "Eu vou sentir sua falta, poque você sabe qua a gente não vai se ver mais". O poeta disse que a sister será subcelebridade e vai dar autógrafos. "Tá, mas eu vou te ver como?", perguntou. "No 'Paparazzo'", disparou o poeta. Os dois riram. "Ai de quem me impedir. Eu quero posar", reafirmou Adrilles.

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos