Festa tem aviso de desistência, carência e investigação sobre Andressa

Do UOL, em São Paulo

A Festa Baile Carioca começou quente na noite desta sexta-feira (13) no "BBB15",  com shows de Naldo e Anitta. Rafael disse estar com saudades de Talita e a sister respondeu no Twitter. Já Fernando afirmou estar preocupado e avisou Amanda que vai deixar a casa, além dos brothers tentando descobrir detalhes de Andressa, que eles pensam ser uma nova integrante do reality.

Logo no início das comemorações, durante a o show de Anitta, enquanto a música 'Cobertor' era tocada, Rafael disse que estava com saudades de Talita debaixo de seu cobertor. A ex-BBB respondeu Rafael com um coração em uma postagem no Twitter.

Em uma conversa com Amanda, Fernando falou que está desestabilizado e pensando em deixar o jogo. "Eu estou muito ferrado, vou fazer igual aos outros BBB´s: jogar na tua cara, brigar contigo, entrar no confessionário e ir embora", disse o produtor cultural.

Depois, um pouco mais calmo, em uma conversa entre Rafael, Amanda e Fernando, o produtor cultural avisou que se não ganhar o prêmio do "BBB15" vai posar nu. "Antes era R$ 500 mil, agora por R$ 5 mil tô indo", brincou ele, ao falar que não tem problema em tirar a roupa.

Investigações sobre Andressa
Andressa atraiu olhares durante a festa. A nova integrante da casa, que vai dividir a estadia no reality com uma irmã gêmea, conversou com todos durante o evento. Cézar perguntou detalhes da vida da estudante de odontologia e chegou a perguntar se ela tem irmã.

Andressa foi rápida na resposta: "Tenho sim uma irmã, ela é mais velha e estuda administração", tentando enganar o estudante de direito. Aparentemente, conseguiu.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos