Adrilles diz que brothers terão sexo garantido por dois meses após o "BBB"

Do UOL, em São Paulo

Adrilles imagina que terá uma rotina sexual bastante movimentada após sua participação no "BBB15". Em conversa na cozinha na tarde desta quinta-feira (12), o poeta afirmou que privação de sexo não será um problema após o confinamento.

"Aqui todo mundo vai ter dois meses garantido de sexo [depois do programa], até eu. Agora amor profundo, isso é mais complicado", declarou o escritor, que se dizia apaixonado por Tamires.

O assunto veio à tona porque a professora de artes Mariza falou que sente falta de demonstrações afetivas. "Coroa vai ficando carente de toque", confessou. Ela disse que gosta de ir à manicure por causa do "toque" da profissional. 

"Você vai sair daqui vão ter 400 pretendentes", brincou Adrilles, após ela explicar que não estava se referindo ao sentido sexual do contato físico. "Você prefere a manicure? Não vem fazer populismo não. 'Prefiro manicure me tocando'. Sei!", declarou o brother.

"Tamires me tocou um dia"

Momentos depois, Mariza massageou as costas do amigo. "Ninguém me tocou carinhosamente assim", lamentou. "Não vá se enchendo de esperanças, não", disse a professora.
 
Em seguida, ele comentou: "Mentira, Tamires me tocou um dia. Pensei que era o Luan e era ela. E outras vezes também. Não tanto quanto gostaria".
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos