Adrilles pensa em mudar de profissão: "Emprego de poeta não dá"

Do UOL, em São Paulo

Escritor e poeta, Adrilles não está muito contente com sua profissão. Em conversa com Mariza na manhã desta quarta-feira (11), o brother confessou que pretende mudar de área caso tenha alguma oportunidade boa de emprego após o reality.

"Alguns brothers mudam de profissão após o BBB. Eu sou um dos que querem mudar. Quer dizer, minha profissão é jornalista. Se pintar qualquer coisa nessa área, de televisão, rádio, internet, está valendo", disse. "Emprego de poeta é que não dá. Escrevo para dois portais e não ganho um tostão. Meu projeto megalômano é de levar filosofia para a população, mas ainda não deu certo. Não vendeu nenhuma palestra", completou.

Cézar diz que casais se dão melhor no pós-BBB

Cézar e Fernando tiveram uma longa conversa na academia do "BBB15" na manhã desta quarta-feira. Enquanto malhavam, os brothers começaram a falar sobre as oportunidades de trabalho que irão surgir após o reality.

"Os casais se dão bem no pós-BBB, mesmo que não ganhem o programa. Divide apartamento, custos de deslocamento, e tem uma exposição muito maior", disse o brother. "É só ver o exemplo do Rodrigão e Adriana (BBB11), Andressa e Nasser (BBB13). Eles continuam aparecendo na mídia até hoje. Tem um público grande que torce pelo relacionamento e quer saber o desenrolar da relação", completou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos