"Não tem cara de quem vai chegar mentindo", diz Fernando sobre novata

Do UOL, em São Paulo

Após mostrar o quarto do líder para Andressa, que na verdade é sua irmã gêmea e participa de uma pegadinha com os brothers, Fernando contou suas impressões da visita para Amanda e Rafael, na tarde deste sábado (14) no "BBB15". "Não fala muito, não", contou.

Na visão da sister, a mais nova confinada do reality show não faz questão de conversar com os três. "Parei para pensar: a gente não sabe se o que ela falou sobre mim é verdade". Fernando, então, opinou: "Ela não tem cara nenhuma de quem vai chegar aqui mentindo".

Após ser interrompida, a empresária continuou explicando sua análise. "Ela disse que eu tenho foco, mas pode ser um foco ruim. Se eu sou o foco e ela quer ser famosa, em quem ela vai votar? Em mim!", explicou.

Rafael discordou: "Ela vai votar em quem Mariza e Adrilles forem". "Mariza vai em mim, com certeza', afirmou Amanda. "Pode ir em mim também", respondeu o ex-jogador de futebol.

Desatentos
Mais cedo, quando Andressa -- a original -- entrou no confessionário quando Cézar e Rafael estavam na sala. Recém-acordados, os dois estranharam a demora dela. Oficialmente, a novata estava fazendo apenas o Raio-X diário.

"Acho que ela está na resenha com alguém", opinou Rafael. Para Cézar, Andressa não sabia o que falar direito. "Acho que não tem segredo dela, ela é bem tímida". O ex-jogador de futebol concordou. "É tímida porque chegou ontem".

Quando saiu, já no corpo de Amanda, ninguém percebeu a troca. "Desculpa a demora, gente! Me enrolei lá dentro", disse a participante, se referindo ao confessionário.

Pegadinha
Repetindo uma brincadeira feita no "BBB6", Andressa irá trocar de lugar com a irmã gêmea Amanda no confessionário. "A noite será de Andressa e a manhã será de Amanda", anunciou Bial. A pegadinha acaba no domingo. Para instigar os confinados, o apresentador também avisou que a nova participante tem imunidade na votação.

Caso os brothers descubram que as gêmeas trocaram de lugar, eles ganham uma semana no grupo Tá Com Tudo. Se não descobrirem, o grupo todo fica no Tá Com Nada, alimentado-se por uma semana de arroz, feijão, ovos e goiabada.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos