Gêmeas fazem a primeira troca no confessionário e brothers não percebem

Do UOL, em São Paulo

Andressa, participante que entrou na casa do "BBB15" na noite de ontem, fez a primeira troca secreta com a irmã gêmea, Amanda, que a substituiu na manhã deste sábado (14).

Quando a sister entrou no confessionário, Cézar e Rafael estavam na sala. Recém-acordados, os dois estranharam a demora dela lá dentro. Oficialmente, a participante estava fazendo somente o Raio-X diário.

"Acho que ela está na resenha com alguém", opinou Rafael. Para Cézar, Andressa não sabia o que falar direito. "Acho que não tem segredo dela, ela é bem tímida". O ex-jogador de futebol concordou. "É tímida porque chegou ontem".

Pegadinha
Repetindo uma brincadeira feita no "BBB6", Andressa irá trocar de lugar com a irmã gêmea Amanda no confessionário. "A noite será de Andressa e a manhã será de Amanda", anunciou Bial. A pegadinha acaba no domingo. Para instigar os confinados, o apresentador também avisou que a nova participante tem imunidade na votação.

Caso os brothers descubram que as gêmeas trocaram de lugar, eles ganham uma semana no grupo Tá Com Tudo. Se não descobrirem, o grupo todo fica no Tá Com Nada, alimentado-se por uma semana de arroz, feijão, ovos e goiabada.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos