Luan vence prova do anjo, ganha carro e dá monstro para Cézar e Adrilles

Do UOL, em São Paulo

Luan venceu uma prova de memória e tornou-se o sétimo anjo do "BBB15" na manhã deste sábado (7). Ele também ganhou um carro. Após vencer a prova do anjo por três vezes consecutivas, Tamires não pode participar por ter tirado a bola preta da urna, assim como Rafael e Fernando, que também ficaram de fora junto com a líder Amanda.

Na atividade, os brothers encontraram quatro carros no jardim, que tinham relação com um jogo da memória. Cézar escolheu o veículo azul, Luan o marrom, Adrilles o cinza e Mariza o carro verde. De dentro do veículo, ele jogavam um grande jogo da memória. Luan se saiu melhor e comemorou bastante. "Finalmente saí do monstro! Agora eu sou o anjo", disse.

Na sequência, ele escolheu Adrilles e Cézar para o castigo do monstro. Os dois terão que "nadar" em um aquário toda vez que tocar uma música. "Pelo amor de Deus, me tira dessa", pediu Mariza. Já Cézar, levou no bom humor, mas lamentou ter perdido o carro. "Devo ter tacado chiclete na cruz, feito striptease na santa ceia... só pode", afirmou.

Anjo triplo
Na semana anterior, Tamires venceu a prova Tabuleiro e tornou-se o sexto anjo do "BBB15". Enquanto colocavam os coletes coloridos para a atividade, Talita chegou a brincar. "A Tami está na prova. Qual a chance que eu tenho de ganhar?"

A atividade era uma espécie de jogo de tabuleiro, em que os brother jogavam um dado e andavam as casas equivalentes até o final, quando quem chegasse primeiro ganhava. Na penúltima jogada, Tamires ficou a uma casa de vencer, quando Cézar jogou o dado. Ele só conseguiu chegar até onde estava a sister. "Porque nada dá certo?", reclamou o brother.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos