"Não está certo eles chegarem à final", diz Cézar sem citar nomes

Do UOL, em São Paulo

Enquanto fazia um lanche na cozinha após passar mais de 13 horas na disputa pela 8ª liderança do "BBB15", Cézar desabafou com Mariza sobre o jogo. Sem citar nomes, o brother disse que não seria justo se dois brothers da casa chegassem à final do programa.

"Eu tenho duas intuições. Não posso estar errado. Não está certo esse comportamento. Na verdade, não está certo eles chegaram à final", disse o brother em um tom misterioso.

Sem saber de quem o brother estava falando, Mariza disse que só consegue enxergar um comportamento estranho em Rafael, e Cézar respondeu. "O outro é pior", disse. "Das outras pessoas, eu às vezes penso, mas tenho medo de pensar. Uma etapa por vez. Gosto ir de me decepcionando aos poucos, assim o coração vai se preparando", disse a sister aos risos.

"Fiquei triste pelos R$ 10 mil"

Sozinha com Cézar na cozinha, na tarde desta sexta-feira, Mariza questionou o brother sobre os motivos que o fizeram deixar a prova do líder, vencida por Fernando após mais de 13 horas.

"Amorteceu as mãos, os pés e [também] banheiro. Deu 'piriri'. Banana estragada que comi, brigadeiro junto", respondeu ele. Na sequência, Cézar explicou melhor. "Eu fiquei triste pelos R$ 10 mil. No paredão eu já estou, não faria diferença...".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos