Brothers lembram saída de Tamires e imaginam desistência em série

Do UOL, em São Paulo

Enquanto batiam papo na área externa da casa, na tarde desta quinta-feira (12) no "BBB15", os brothers lembraram da desistente Tamires. Para Rafael, o fato de a sister ganhar três anjos seguidos, mas não poder participar quando a prova valia um carro, ajudou a desestimular a dentista. Ela optou por deixar o programa no domingo (8).

Em seguida, os brothers brincaram com a possibilidade de todos os participantes desistirem do programa. "Já pensou se tem desistência em série? Depois da Tamires, também vou,  também vou. Não pode dar ideia não", brincou Adrilles. "Vão indo que eu vou ficando", avisou Rafael.

Na mesma conversa, os brothers lembraram de Luan, eliminado no último paredão, e de seu temperamento explosivo. "Quando avisavam que estava sem microfone, o cara gritava: tá aqui, p****. Retardado", lembrou Rafael.

"Até o Bial perdeu a paciência", disse Adrilles, lembrando a frase dita pelo apresentador, quando Luan negou ter comido uma bala. "Meu amor, tá gravado", disse o apresentador. "Quando ele falou, só vi o Fernando dizendo: p****, Luan. De novo?", riu o poeta, lembrando do caso do nugget, que rendeu uma punição para todos os confinados.

"No dia do nuggets, a Angélica reclamou e o Luan: 'Mas eu não comi! Não, acho que eu comi'", lembrou Rafael, dando risada sobre o comportamento do eliminado.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos