Vinheta do "BBB15" exclui Tamires após desistência

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Apresentação de Tamires na vinheta do "BBB15"

    Apresentação de Tamires na vinheta do "BBB15"

A  vinheta do "BBB15" excluiu Tamires da apresentação do programa, mas a dentista foi lembrada durante a edição do reality nesta terça-feira (10) em uma cena no confessionário. Quando desistiu do "BBB", no domingo, minutos depois o rosto de Tamires foi apagado do site oficial do "BBB15", que tirou da barra de participantes do programa o perfil da dentista.

A cada eliminação, o rosto do brother eleito para deixar o programa segue na home do site, mas em preto e branco. O perfil de cada um deles também continua aparecendo na área "Todos os participantes". 

Quem desiste do programa "morre" para a direção do "BBB". Algum tempo depois da saída de Tamires, na noite de domingo, Boninho avisou aos brothers que quem sai do "BBB" é "perdedor" e "morre pra gente".

"Atenção, senhores. O 'Big Brother' é supersimples, vocês sabem disso, vocês lutaram pra caramba pra entrar, uns dois, três anos e essa não é uma brincadeira, é um jogo pra valer. Se alguém quiser sair, pode sair. Tem cem mil pessoas querendo entrar no lugar de vocês e o seguinte: se a gente precisar botar alguém até o final, a gente bota de novo e bota na casa e os caras vão entrar com muito mais vantagem", declarou em um dos trechos.

Ressaca moral

Após a festa Magia, que ocorreu na sexta-feira, Tamires ficou ainda mais triste por conta de sua aproximação com Rafael, que tentou beijá-la no quarto laranja. Desde então, a cirurgiã-dentista começou a falar em desistir do programa com mais frequência.

No sábado, dia seguinte da festa, em conversa com Amanda e Fernando, Tamires se lamentou: "Eu quero ir embora. Não dá mais pra mim. Não ganho nada. Só fico aqui perdendo tempo. Eu não estou sendo eu. Eu não sou assim. Eu vim aqui para tentar ser eu". No domingo, Tamires resolveu deixar o programa

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos