Após trocar carícias com Amanda, Fernando pede: "Vamos tentar nos ajudar"

Do UOL, em São Paulo

A atração entre Fernando e Amanda foi o tema de uma conversa entre os dois, no início da tarde desta sexta-feira (12) no "BBB15". Sozinho com a sister no quarto laranja, ele perguntou o que afligia a empresária, que já havia chorado momentos antes. "O que você está pensando?", quis saber.

"Que eu estou errada?", respondeu Amanda, o que Fernando tentou amenizar. "Os dois estão errados. A única coisa que eu estou pensando é que...", disse ele, parando de falar.

"Sei que estou errada, mas eu não me culpo", afirmou a sister. "Pra gente se corrigir, vamos fazer aquilo que eu falei ontem. Vamos tentar nos ajudar nessa história. Vamos viver normal", pediu o brother.  Amanda, aparentemente concordou, e os dois deram um abraço fraterno.

Relação turbulenta
Fernando e Amanda saíram da festa direto para o quarto do líder na madrugada desta quinta. Os dois discutiram a relação turbulenta, mas depois de muito falarem, se entregaram às brincadeiras e trocaram carinhos debaixo do edredom. No entanto, o produtor cultural ficou pensativo por alguns minutos e questionou a atitude, dizendo que ambos erraram. 

  • 41455
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb15/enquetes/2015/03/11/com-qual-sister-fernando-do-bbb15-deve-ficar.js

Amanda ficou quieta, apenas escutando o que o produtor cultural tinha a dizer: "Eu não quero brigar com você e você não quer brigar comigo. A gente tá errado, me ajuda. Está errado com você também. Estou me sentindo um merda, um bosta".

"O que você quer fazer?", perguntou Fernando para Amanda. "O que você achar melhor", respondeu a sister.

"Você está gostando da forma como a gente estava brincando? Acha que a gente consegue se respeitar? Você consegue?", questionou o produtor cultural.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos