Após noite com Fernando, Amanda se senta à beira da piscina e chora

Do UOL, em São Paulo

Os brothers foram acordados novamente pela produção do "BBB15" na manhã desta quinta-feira (12). Isso porque, depois do Raio-X, todos voltaram a dormir. Fernando e Amanda, que passaram a noite juntos no quarto do líder, foram cochilar em quartos diferentes.

Quando acordou, a sister foi sozinha para a área externa da casa e começou a cantar a música "Tempos modernos", de Lulu Santos, que tocava nos alto-falantes. Com os pés dentro da piscina, ela chorou e, sem falar nada, enxugou as próprias lágrimas.

Ao ir para a área externa da casa, Adrilles percebeu o clima. "O que você tem?", questionou. "Nada, Adrilles", respondeu a sister, de forma ríspida. "Tá bem? Quer ficar sozinha?", insistiu o poeta. A sister mudou de assunto e disse que precisava pegar suas coisas no quarto do líder, deixando o local.

Relação turbulenta
Fernando e Amanda saíram da festa direto para o quarto do líder na madrugada desta quinta. Os dois discutiram a relação turbulenta, mas depois de muito falarem, se entregaram às brincadeiras e trocaram carinhos debaixo do edredom. No entanto, o produtor cultural ficou pensativo por alguns minutos e questionou a atitude, dizendo que ambos erraram. 

  • 41455
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb15/enquetes/2015/03/11/com-qual-sister-fernando-do-bbb15-deve-ficar.js

Amanda ficou quieta, apenas escutando o que o produtor cultural tinha a dizer: "Eu não quero brigar com você e você não quer brigar comigo. A gente tá errado, me ajuda. Está errado com você também. Estou me sentindo um merda, um bosta".

"O que você quer fazer?", perguntou Fernando para Amanda. "O que você achar melhor", respondeu a sister.

"Você está gostando da forma como a gente estava brincando? Acha que a gente consegue se respeitar? Você consegue?", questionou o produtor cultural.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos