Rafael avisa para Amanda que Fernando está com medo de relação

Do UOL, em São Paulo

Após ser o confidente de Fernando, Rafael também ouviu os desabafos de Amanda na madrugada desta quinta-feira (12) no "BBB15". Durante a Festa Luau, Amanda chorou ao falar da relação com o produtor cultural. "Ele [Fernando] não sabe se pode ser carência. Fica com medo de se prejudicar", disse o estudante.

  • 41455
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb15/enquetes/2015/03/11/com-qual-sister-fernando-do-bbb15-deve-ficar.js

Amanda chorou durante a conversa e Rafael tentou explicar o sentimento de Fernando. "Ele tem um sentimento por ti. Só não consegue saber o que é esse sentimento. Não sabe o que está sentindo. Eu me coloco no lugar dele também. Tinha que ter uma amiga para te dar um conselho de mulher", disse o estudante.

O ex-jogador de futebol também lembrou de Aline. "Eu imagino que ele tenha um sentimento forte e verdadeiro pela Aline, só que ele tem um encanto por ti", disse. Amanda fala com lágrimas nos olhos: "Quando começa, a gente se afasta. Eu viro e vou dormir. Na verdade, a gente se julga antes".

A sister admite que não está conseguindo se afastar do produtor cultural. "Não consigo. Não consigo desgrudar porque quero aquilo", disse a empresária.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos