Rafael e Cézar detonam Mariza: "É uma atriz. Está difícil de aguentar"

Do UOL, em São Paulo

O comportamento de Mariza na casa do "BBB15" foi assunto entre os brothers na tarde desta quarta-feira (11). Enquanto Rafael preparava o almoço, Cézar puxou assunto com estudante de administração a começou a criticar a professora de artes.

"Ontem, ela (Mariza) reclamou do meu calção, do jeito que eu falo, como me comporto no jogo, da minha estratégia. Por enquanto, dá para suportar, mas tem coisas que não dá", criticou Cézar. "Ela é o que se mostrou no início, precisava ser visada. Depois, se fingiu de morta e morreu no jogo. Agora, ela precisa ressuscitar", completou.

Rafael concordou com Cézar, e foi ainda mais incisivo nas críticas. "Ela fica se fazendo de doida. Ela estava louca para que alguém saísse. Na verdade, ela ficou feliz que a Tamires foi embora. É uma atriz. Está difícil de aguentar", disse o estudante de administração.

Mariza diz que irá votar em Rafael
Mariza já definiu o seu voto para a próxima formação de paredão. Em conversa com Adrilles na madrugada desta quarta-feira, a professora de artes revelou que indicará Rafael à berlinda.

"Se eu pegar o líder, eu vou nele. Tenho motivos. Nunca foi para um paredão e é muito jovem. Não sei que medidas as pessoas usam, mas eu vejo ele como um menino de sucesso", explicou a sister.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos