Mariza diz que irá votar em Rafael: "Nunca foi para um paredão"

Do UOL, em São Paulo

Mariza já definiu o seu voto para a próxima formação de paredão do "BBB15". Em conversa com Adrilles na madrugada desta quarta-feira (11), a professora de artes revelou que indicará Rafael à berlinda.

"Se eu pegar o líder, eu vou nele. Tenho motivos. Nunca foi para um paredão e é muito jovem. Não sei que medidas as pessoas usam, mas eu vejo ele como um menino de sucesso", explicou a sister.

Após ouvir o comentário de Mariza, Adrilles também afirmou que cogita a possibilidade de votar em Rafael. "Eu ainda tenho dúvidas se vou no Rafael ou no seu querido amigo ali (Cézar). O que me incomoda nele (Rafael) é esse jogo de aproximação e afastamento", disse o poeta.

"Perderam" Fernando para Amanda
Durante a madrugada desta quarta-feira , Adrilles e Mariza conversaram sobre o afastamento de Fernando e ambos já admitem votar no produtor cultural.

"Antes eu achava que Fernando era mais próximo de mim do que Amanda, do Rafael. Hoje, claramente qualquer um daqueles três vão votar em mim", disse Mariza. "Você acha que ele [Fernando] vai deixar de votar em mim e em você para votar na Amanda? Ela morde a canela dele", completou Adrilles

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos