Ao anunciar desistência, Tamires diz: "Não vale tudo por 1,5 milhão"

Do UOL, em São Paulo

A desistência de Tamires, sister que resolveu abrir mão de sua participação no "BBB15" esta noite, foi o principal assunto da edição do reality show que foi ao ar neste domingo (9).

A atração mostrou a cronologia da desistência da cirurgiã-dentista, mostrando um desabafo dela com Rafael. "Eu não faço essas coisas", disse, referindo-se ao flerte que teve com o estudante durante a Festa Magia da última sexta. Além disso, o programa mostrou os outros brothers, principalmente Amanda, Adrilles, Rafael e Luan tentando convencê-la a não deixar casa. 

O programa exibiu ainda o anúncio de Tamires ao deixar o programa, feito no confessionário. "Hoje eu estou desistindo do programa. Era um grande sonho, mas aqui dentro eu descobri que tenho outros sonhos, não tenho maturidade para ficar longe das pessoas que eu gosto, sou muito mais frágil do que eu imaginava, comecei a perder minhas referências. Chega um ponto em que não vale tudo por R$ 1,5 milhão", disse a sister com voz embargada.

Antes da formação do paredão desta noite, que levou Cézar e Luan à berlinda, o apresentador Pedro Bial se referiu à Tamires como "saudosa". Ela ainda pediu para os participantes mudarem os ânimos. "Agora são sete. Vida que segue", disse, não deixando claro se a paulista terá um substituto no programa.

"Estou feliz indo"

Tamires deixou a casa depois de passar o fim de semana chorando e dizendo para os colegas de confinamento não aguentar mais ficar na casa. No sábado, ela chegou a dizer que iria se matar com uma faca caso a produção não permitisse que se retirasse.

No final da tarde deste domingo, Tamires arrumou as malas e foi para o confessionário. Mesmo com o apelo dos colegas para não deixar a casa, a sister seguiu firme em sua decisão. "Pra mim não dá. Estou feliz indo. Só me desculpem", despediu-se.

Após a saída de Tamires, os brothers remanescentes foram advertidos por meio de áudio. "Quem sai é desistente, é perdedor. Quem foi eliminado lutou até o final. [...] Quem quiser sair é super simples. É só colocar a malinha lá no confessionário e pum, morreu pra gente. [...]", anunciou a voz.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos