Eliminados manifestam apoio a Tamires e evitam falar sobre volta ao "BBB15"

Do UOL, em São Paulo

A desistência de Tamires neste domingo (8) surpreendeu os confinados e também os brothers já eliminados do "BBB15". Nas redes sociais, eles manifestaram apoio à dentista e até passaram informações sobre a ex-sister.

Francieli mudou sua foto de perfil no Twitter para uma imagem com a palavra "luto" – e depois por "I <3 Tamires Peloso" – e disse estar em contato com a família de Tamires. 
 
"Amores, falei com a Tenca, e já repassei o meu carinho e o de vcs, ela vai estar de volta amanhã em São Paulo!", escreveu a gaúcha, se referindo a Tamires Tenca, amiga da desistente.
 
Mais tarde, voltou a tranquilar os fãs: "A Tami está bem, com a mãe dela, no RJ, e voltará amanhã para São Paulo! Fiquem bem! Qualquer notícia dela, posto aqui!".
 
Marco agradeceu a campanha dos fãs por sua volta e disse que o momento é de apoiar Tamires. "Obrigado pessoal! Pela manifestação no ?#‎voltamarco?, mas ainda a produção não se manifestou sobre nada. Acho que o mais importante neste momento é o apoio a Tamires, já estava mal lá dentro e ela saiu muito abalada psicologicamente. Tentarei entrar em contato pessoal, mas por enquanto vamos rezar por ela!", escreveu no Facebook.
 
Amiga de Tamires no confinamento, Angélica também manifestou seu apoio pelo Twitter: "Tami que Deus te abençoe e saiba que estou com VC para todo sempre. Deus sabe de todas as coisas, confia nele e ele tudo fará. #ForçaTami".
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos