Com saída de Tamires, Cézar vence sorteio e ganha vaga no grupo Tá Com Tudo

Do UOL, em São Paulo

Depois de passar as seis primeiras semanas do "BBB15" no grupo Tá com Nada, cuja alimentação é restrita a arroz, feijão, ovos e goiabada, o paranaense Cézar ganhou pela primeira vez a oportunidade de integrar o grupo Tá com Tudo neste domingo (8).

A mudança do brother para o grupo que pode fazer compras normalmente no programa aconteceu depois da desistência de Tamires. A cirurgiã-dentista arrumou as malas e deixou o reality no começo desta noite.

A prova da comida da semana foi realizada esta manhã. Ao lado de Adrilles e Fernando, Cézar perdeu a disputa para o grupo composto por Mariza, Rafael e Tamires.

Por meio de um sorteio Adrilles, Fernando e Cézar, integrantes do Tá Com Nada, decidiram na sorte quem ficaria na equipe. Cézar sorteou a bolinha branca, conquistando a vaga.  "Estou tomado de felilcidade, meu coração está em festa", comemorou o brother, afirmando que seu primeiro prato como integrante do grupo será um bife.

Cézar enfrenta Luan no paredão

No programa deste domingo, os brothers também formaram o sétimo paredão do "BBB15". Pela enquete Você no Controle, decidida pelo público, ficou definido que a casa votaria antes da líder. A votação no confessionário terminou com Cézar e Luan empatados.

Coube à líder Amanda dar um voto de minerva, em Cézar, e também fazer sua indicação. O escolhido foi Luan. "Meu voto seria no Luan. Ele pediu desculpas e eu dei de coração. Mas seria contraditório da minha parte não dar este peso. É meu voto de líder", declarou a empresária.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos