"Big Brother" espanhol anuncia surpresa relacionada ao Brasil

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/granhermano.com

    A modelo Ylenia Padilla, do "Gran Hermano VIP", é mais apontadas pelos fãs espanhóis do programa para entrar no "BBB15"

    A modelo Ylenia Padilla, do "Gran Hermano VIP", é mais apontadas pelos fãs espanhóis do programa para entrar no "BBB15"

A conta oficial do Twitter do "Gran Hermano VIP", edição espanhola do "Big Brother" com famosos, anunciou na noite desta segunda-feira (9) que o programa terá uma surpresa relacionada ao Brasil nos próximos dias.

A postagem fez os fãs do "BBB" na rede social cogitarem a hipótese de um intercâmbio entre participantes brasileiros e espanhóis, como aconteceu no "BBB12", quando a eliminada Laisa visitou o programa europeu, e a espanhola Noemí passou uma semana no reality brasileiro. Ainda na 12ª edição, o campeão Fael também foi para a Espanha depois de vencer a atração brasileira.

Na edição de segunda-feira da versão espanhola do reality, o apresentador Jordi González informou aos participantes que um novo brother entrará na casa na próxima quinta-feira. "Vou pedir um favor, deixem uma das camas livres porque um convidado que nunca esteve em Guadalix de la Sierra chegará e ficará para dormir", anunciou. 

Os competidores ficaram curiosos com a revelação, e começaram a fazer perguntas ao apresentador. Sem dar muitas pistas, apenas disse: "O convidado vem de longe. Ele irá dormir e conviver como os outros". Questionado se passaria apenas uma noite da casa,  González disse que não poderia falar mais nada. "Já dei muitas informações", afirmou encerrando o assunto.

A sétima edição do "BBB" foi a primeira a promover um intercâmbio entre participantes. Enquanto Íris Stefanelli foi mandada para o programa argentino, Pablo, concorrente do reality do país vizinho, ficou hospedado na casa do Projac.

Internautas pedem Talita e Aline no "Gran Hermano"

Entre os eliminados do "BBB15", Talita e Aline foram as mais apontadas pelos usuários do Twitter para entrarem no reality espanhol. Já os fãs espanhóis do programa pediram a entrada de Ylenia Padilha, ex-participante do reality da MTV Espanha "Grandia Shore".

Ao fim da edição do "BBB15" desta segunda-feira, Pedro Bial fez mistério sobre a possível entrada de um novo participante na casa. "A surpresa está do outro lado da porta", disse o apresentador.  Desde a desistência de Tamires, no último domingo (8), a Globo não confirmou a entrada de um substituto para a cirurgiã-dentista no jogo.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos