"Eu menti dizendo que não gostava", diz Amanda sobre Fernando

Do UOL, em São Paulo

Amanda confessou para Tamires, na tarde deste domingo (8) no "BBB15", que ainda está interessada em Fernando. "Eu menti dizendo que não gostava", disse a sister, chorando. A empresária paulista agora está preocupada por não ter falado a verdade para as pessoas e, por isso, acredita que será uma das emparedadas nesta noite.

Tamires tentou consolar a amiga, dizendo que ela fez isso por um motivo nobre. "Você não mentiu pra tirar benefício próprio, mas para não atrapalhar uma relação e acabar com uma amizade", reforçou.

A dentista ainda destacou que, vivendo com oito pessoas, é complicado se afastar de Fernando. Amanda concordou.

Dedo na cara

Luan e Amanda discutiram feio durante a festa Viva México na madrugada de quinta (12). Amanda tirou satisfação com brother de uma brincadeira durante o dia, quando Luan falou que basta Fernando chamar que a empresária vai correndo. "Seus olhos brilham pelo Fernando", disse Luan e a sister se descontrolou.

"Guarda a sua opinião e dane-se você. Não preciso de um amigo me atacando e fazendo piada o tempo todo. Que amigo é esse?", disse a empresária antes de deixar a festa.

Desestabilizada com a briga, a paulista entrou no quarto azul chorando. "Eu vou atrás de quem eu quiser, a vida é minha. Eu faço o que eu quiser. Se eu quiser ir atrás de Adrilles ou Fernando, a vida é minha", disse.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos