Rafael afirma não saber se ficará com Talita por terem objetivos diferentes

Do UOL, em São Paulo

Adrilles recebeu Rafael e Tamires no quarto do líder, na tarde desta quinta-feira (5) no "BBB15". Na ocasião, o ex-jogador de futebol comentou o que gostaria de ganhar, caso fosse o anjo da semana. "Um foto da Talita e outra da família", disse.

Depois, Tamires questionou se ele acha que há chances dos dois continuarem o romance iniciado dentro do reality show fora da casa. "A gente conversou sobre isso. Sendo novos e tendo objetivos de carreira diferentes é algo que pode complicar", revelou.

"Qual o seu objetivo?", quis saber Adrilles. "Não sei", respondeu Rafael, sorrindo, antes de ressaltar que Talita quer ser piloto de avião. "Ela quer fazer o curso dela e provavelmente seria em São Paulo", comenta o estudante de administração.

"Você não pensa em morar numa cidade tão maravilhosa como São Paulo?", perguntou a dentista. "São Paulo é bacana, tem tudo lá", comentou Adrilles. "Acabei de vir pro Rio, pro 'Big Brother'", disse o ex-jogador de futebol.

Tamires disse que Rafael iria gostar de viver na capital paulista. "É igual ao Rio, só que não tem praia", brincou. "Sou viciado em praia. Pensei em fazer curso de ator ou faculdade de gastronomia", completou.

Futuro incerto
Duas semanas antes de deixar o programa, Talita chegou a conversar com Rafael sobre o futuro do relacionamento amoroso entre os dois após o confinamento do programa. A sister comentou que, talvez, eles não se vejam mais, pelas circunstâncias e vida corrida.

"Cada um vai tocar sua vida. Por mais que tenha sido legal, cada um vai tomar um rumo", avisou a sister, que trabalha como comissária de bordo. Rafael lembrou que, juntos ou separados, ela não tem que ficar pensando nisso agora. Os dois se abraçaram e deram um beijo.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos