"Que papelão", reclama Amanda sobre atitudes de Luan na festa

Do UOL, em São Paulo

A festa Viva México continuou rendendo na manhã desta quinta-feira (5) no "BBB15". Durante o Raio-X, os participantes comentaram as brigas envolvendo Luan durante a madrugada. Amanda demonstrou estar muito chateada com a forte discussão, com direito a dedo na cara, com o gerente de salão de cabeleireiro.

"Que festinha hein, gente! Alguns de vocês já devem saber o papelão que Luan se prestou ontem por um motivo que só diz respeito a minha vida. Só digo 'aff' pra ele. E hoje nem estou a fim de papo", declarou.

Luan e Amanda discutiram durante a festa. Amanda tirou satisfação com brother sobre uma brincadeira feita durante o dia, quando Luan falou que basta Fernando chamar que a empresária vai correndo. 

Também no Raio-X, Tamires reclamou de Luan. "Foi muito difícil a série de discussões ontem, não gostei nenhum pouco do Luan falando comigo. Não gosto desse tipo de coisa". Durante a festa, o brother comentou que a dentista comia mais rápido do que os outros participantes.

Além de Amanda, Luan brigou com Adrilles ao dizer que ele era mentiroso, o chamando de "moleque". Após um movimento mais brusco, Adrilles disse: "Produção, isto aqui é agressão".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos