"Todo mundo bebeu e ficou de boa", diz Amanda sobre Luan

Do UOL, em São Paulo

As explosões de Luan durante a festa Viva México, que começou na noite de quarta-feira (4) no "BBB15", viraram assunto entre os brothers na manhã desta quinta-feira. Em momentos diferentes, o brother discutiu com Adrilles e depois com Amanda.

Tamires lembrou que pessoas bêbadas podem fazer coisas que não fariam se estivessem sóbrias. "Acho que ele só não brigou com a Mariza e com o Cézar ontem. Todo mundo bebeu e ficou de boa. Quem foi o único que causou?", respondeu Amanda.

A sister se incomodou com o fato de Luan ter arrumado confusão por sua relação, agora amistosa, com Fernando. Ela já declarou estar interessada pelo brother. "Falei: o que a minha vida de incomoda tanto?", contou a sister. "Era uma discussão que não era dele, não foi com ele".

Depois, contou que Luan pediu desculpas para o Rafael, Adrilles e Tamires. "Pra mim não. Só pra você ver como isso afeta ele, diz Amanda. Eu converso com o Fernando e ele fica olhando feio", disse Amanda.

Ciúmes
Luan e Amanda discutiram durante a festa Viva México. A sister tirou satisfação com brother de uma brincadeira feita durante o dia, quando Luan falou que basta Fernando chamar que a empresária vai correndo. "Seus olhos brilham pelo Fernando", disse Luan e a sister se descontrolou.

"Eu brinco e você aceita. Eu falo o que eu penso, o que ninguém tem coragem de falar", disse o gerente de salão de cabeleireiro. Amanda se descontrolou e jogou o prato de comida no sofá para não jogar em Luan. "Eu falo o que penso. Se você não aceita, dane-se", disse o gerente de salão de cabeleireiro.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos