Mariza diz ter escondido as facas da cozinha durante brigas: "Medo do Luan"

Do UOL, em São Paulo

A diversão dos brothers na manhã desta quinta-feira (5) no "BBB15" foi comentar o que aconteceu na noite passada, quando Luan arrumou confusão com quase todos os confinados da casa. 

Adrilles entrou no quarto laranja, enquanto Luan dormia na sala, e deu bom dia aos outros brothers. Depois, todos passaram a dar risada dos argumentos utilizados por Luan durante a briga entre ele e Adrilles.

O poeta contou que, no momento da discussão, disse que Luan se comportava como um menino de 11 anos. "Ele respondeu: 'E tu que nem nasceu?' Até parei e pensei: como? A pessoa precisa ter um critério de desaforo melhor", brincou o brother, o que levou todos a gargalharem.

Escondam as facas
Na sequência, Mariza apareceu no cômodo: "Que noite, hein!". Adrilles então relembrou o que a professora falou para ele após a confusão na festa Viva México. "Ela disse: 'Adrilles, até que tu é macho, me dá um abraço'". A sister completou, rindo: "Você é tão sensível, não esperava".

Depois, a professora de artes confessou aos outros brothers que escondeu facas da cozinha durante uma das brigas. "Fiquei com medo de Luan", disse a sister, para diversão dos outros brothers. Rafael, então, imitou o jeito que Mariza apareceu na porta e chamou os homens que estavam na área externa da casa para ir acudir a briga. Todos deram mais risadas.

Tática militar
Adrilles ainda lembrou que, em meio a toda confusão, Cézar virou-se para ele e falou: "Isso é uma tática militar do Luan, que comprou a briga do grupo e se sentiu traído. Oi?", comentou o poeta, ressaltando que o momento era totalmente inapropriado.

Rafael também reparou que Cézar, em vez de ajudar a terminar a confusão, apenas afastou Tamires do local, cruzou os braços e ficou assistindo. "Ele deve ter falado: quebra pau, quebra pau".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos