"Olha, é um ET", diz Amanda sobre barriga estufada de Tamires após festa

Do UOL, em São Paulo

Tamires foi a primeira confinada a deixar a festa Viva México na madrugada desta quinta-feira (5). A dentista reclamou que estava passando mal e com dores na barriga. Preocupada, Amanda foi ver a amiga e fez uma piada ao ver a barriga da amiga: "Olha, é um ET".

Luan também foi ao quarto laranja e disse que a sister come mais do que os outros confinados. "Você come muito rápido e não foi só eu quem reparou", disse o gerente de salão de cabeleireiro. 

A dentista se defendeu dizendo que sentou à mesa e comeu igual a todos os confinados. "Eu comi igualzinho a geral, não comi mais rápido", disse Tamires. Os dois discutiram e Luan saiu do quarto falando que não vai mais conversar com a dentista.

Após a discussão, Amanda defendeu Tamires. "Você pode comer o quanto você quiser", disse a empresária. Tamires continuou reclamando de dores na barriga, chegou a tirar o microfone do pescoço e colocou na barriga para mostrar os barulhos do estômago.

Sobrepeso de Tamires
Segundo a página da Central de Controle e Monitoramento do "BBB", a dentista Tamires já engordou mais de sete quilos durante o confinamento do reality show. A sister entrou na casa pesando 73 quilos e em sua última medição, realizada na segunda-feira, Tamires está com 80,5 quilos.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos