"Tem que afogar esse objeto do amor na terapia", diz Mariza para Adrilles

Do UOL, em São Paulo

Mariza e Adrilles conversavam no quarto azul e a professora de Artes perguntou sobre a discussão que ele teve com Tamires na tarde desta terça (3). "Questionaram a minha suposta infelicidade. Eu disse que a felicidade se apoia numa plenitude que não me é peculiar, porque a gente só é feliz quando se apoia na felicidade alheia. A felicidade é sempre compartilhada. Aí dona Tamires me contestou dizendo que eu era o senhor da razão", explicou o poeta.

Mariza então lembrou que o amigo já sugeriu que Tamires fizesse terapia.  "Ó, lembra que uma vez você disse que Tamires precisava fazer terapia? Você é maravilhoso, mas uma terapia ia te ajudar", aconselhou a sister entre risos. O poeta então rebateu: "Eu convivo muito bem com os meus demônios. São eles que me alimentam".

"Não, mas tem um demônio que você fica indo atrás, que não é bom", continuou a professora de artes. "São os meus diabinhos que alimentam a minha felicidade obtusa", defendeu Adrilles, mas Mariza deu ser argumento final: "Você tem que afogar esse objeto do amor na terapia".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos