"O Luan não pode voltar de três paredões", afirma Fernando

Do UOL, em São Paulo

O carioca Luan, que saiu vitorioso de seu segundo paredão do "BBB15" na noite da última terça-feira (3), foi assunto entre os brothers Fernando e Rafael durante esta tarde.

Os dois analisaram a participação do brother e disseram que não entendem o motivo pelo qual ele não foi eliminado. "O Luan não pode voltar de três paredões. Não tem sentido", afirmou Fernando, acrescentando que o carioca deve ser indicado novamente para a próxima berlinda.  Luan enfrentou Talita e Cézar no sexto paredao do reality show. Com 60% dos votos, a aeromoça foi escolhida para deixar o programa.

"A gente não pode desmerecer ninguém, mas pô cara, ele já fez me** pra caramba. Ninguém tá vendo isso?", indagou Fernando. Rafael acredita que se a liderança ficar com o outro grupo, Luan está na sua frente entre as opções de voto. . "Querendo ou não, a Mariza e o Adrilles já foram próximos de mim. A gente acabou dando uma distanciada, mas não sei se o Luan está na frente", avaliou.

Em seguida, os brothers tentaram adivinhar qual será o voto de Luan, caso ganhe a prova do líder. "Se o Luan for líder ele não vai tirar voto da casa, vai colocar tu ou o Adrilles. Ele não coloca nem Cézar nem Mariza que iriam pela casa", especulou o estudante de administração.

Sobre a participação de Tamires, os dois afirmaram que a sister é forte no jogo. "Ela tem esse jeitinho meigo, de não se meter em confusão, sensível. Acho que isso fortalece ela", disse Rafael. Os brothers também acreditam que as atitudes de Adrilles, que tem insistido em elogiar a dentista mesmo ela pendido que ele pare, ajudam a sister a se fortalecer no jogo. "Ele está se prejudicando agora", observou Fernando.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos