"Hoje vai ser complicado", desabafa Rafael sobre paredão de Talita

Do UOL, em São Paulo

Rafael não se conforma que Talita está no paredão. Durante o Raio-X desta terça-feira (3), o ex-jogador de futebol pediu para que a namorada continue no programa e se mostrou aflito com o resultado da votação.

"Ontem o dia demorou pra passar, imagina hoje? Vai ser complicado, um dos dias mais demorados pelo paredão da Talita. Estou bem nervoso, mas confiante. Mais uma vez peço ajuda de todos, do pessoal que gosta de mim aqui fora, por favor, vota pra Talita ficar. Ela é muito importante pra mim na casa", desabafou Rafael.

Fernando, Tamires e Amanda também pediram votos para Talita ficar. A emparedada prometeu no Raio-X que se voltar, vai se dedicar ainda mais nas provas. "Vou viver com mais intensidade. Cada momento aqui é único", afirmou.

Talita enfrenta Luan e Cézar no sexto paredão do "BBB15" – o terceiro triplo desta edição. A eliminação de um deles será nesta terça-feira.

A formação da berlinda começou quando Pedro Bial anunciou que, por decisão do público, o anjo da semana seria autoimune. Desta forma, os brothers não puderam votar em Tamires, que tinha a intenção de imunizar a amiga Amanda. Logo em seguida, foi a vez do líder Adrilles anunciar o seu decreto. O poeta decidiu indicar Luan ao paredão.

Cézar foi o mais votado da casa, com quatro indicações (veja todos os votos abaixo). Nas justificativas, os brothers disseram não saber que tipo de jogo o paranaense faz no reality. Para completar o paredão triplo, Adrilles teve de decidir entre ele mesmo, Fernando, Mariza e Talita, que tiveram 1 voto cada.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos