Adrilles se irrita com Tamires: "Estou começando a perder a paciência"

Do UOL, em São Paulo

A relação de Adrilles e Tamires na casa do "BBB15" está indo de mal a pior. Após a dentista reclamar do comportamento do poeta por diversas vezes nos últimos dias, o brother perdeu a paciência na tarde desta quarta-feira (4) e desabafou com Mariza e Fernando.

"Estou começando a perder a paciência. A forma como ela está falando comigo é uma falta de respeito. Está saindo do limite da brincadeira. Ela não sabe quem eu sou.", disse Adrilles irritado. "Qualquer coisa que eu faço aqui é uma ofensa para ela. Não tenho como mudar quem eu sou. A partir de agora vou ter apenas um convívio formal com ela. Ela me trata como se eu fosse uma manifestação do mal", completou.

Tamires reclama de Adrilles

Em conversa na cozinha com Mariza na tarde desta quarta-feira, Tamires disse estar muito incomodada com o poeta e que ele pode ser responsável por sua saída do reality.

"Mariza, o Adrilles estava me sufocando. Se eu sair, o culpado é ele. Me faz perder a calma, ficar nervosa e agressiva. Ele está me prejudicando", reclamou a sister.

Mariza concordou com o desabafo da dentista. "Ele fica com ódio de mim quando eu falo para ele parar de te elogiar. Eu disse que ele podia até perder sua amizade", disse a professora de artes.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos