Cézar é descartado por Tamires e Adrilles ataca: "Casa comigo"

Do UOL, em São Paulo

Adrilles abriu mais uma vez seu coração para Tamires, desta vez na sala do "BBB15", na madrugada deste sábado (28). O poeta reafirmou que o amor que diz sentir por Tamires é verdadeiro. "Eu te amo. Casa comigo, não custa nada", disse o escritor.

A sister negou o pedido na hora, ao dizer que não quer casamento. Adrilles, contudo, não aceitou e brincou com a dentista. "Um casamento light, tipo fast-food. Se você não gostar, joga fora. Pelo menos me usa", disse Adrilles, rindo.

O escritor usou todo o seu vocabulário para tentar mudar a opinião da dentista. "Eu amo você Tamires. Você é chatamente linda, transcende adjetivos", disse Adrilles. Com um sorriso no rosto, a dentista respondeu: "Para de me dar este xaveco barato".

Ciúmes
Adrilles pediu para segurar a mão de Tamires e sister falou que não gosta de ficar tocando outras pessoas. "Eu só quero pegar na sua mão, com carinho, sem conotação sexual", disse o escritor. Tamires negou e Adrilles lembrou que Cézar fazia carinho nela.

"O Cézar ficava pegando no seu pezinho... eu ficava com ódio. Isto me provocava urticária", disse o escritor admitindo ter ciúmes e falou que a sister dava abertura para o estudante se aproximar. "Eu deixei ele me dar ideia, mas não fiquei", finalizou a dentista. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos