Mariza concorda com punição da comida: "Por quem fez, acho é pouco"

Do UOL, em São Paulo

Enquanto Cézar preparava o almoço, no início da tarde desta quinta-feira (26) no "BBB15", Adrilles chegou reclamando de todos estarem no Tá com Nada, após uma falta cometida por Luan, que comeu um alimento proibido para seu grupo. Com isso, todos acabaram punidos, sem exceção.

"Por você eu sinto muito, por quem fez acho é pouco", respondeu Mariza, que também estava no ambiente, antes de continuar: "Até quem já estava no Tá com Nada está pagando por isso, porque o tempero acabou".

"Que mané tempero! Duro é quem ganhou a prova e não pode comer",  criticou Adrilles. Mariza rebateu, comentando sobre a importância desse item no preparo culinário. "Porque você só sabe comer. Quem não sabe como faz as coisas, só pega pronto, pensa que é mágica", reclamou.

Punição
Na segunda-feira (23) à tarde, os brothers foram surpreendidos ao chegarem na cozinha e se depararem com a geladeira lacrada e algumas panelas retiradas. Apenas o feijão que estava sendo preparado por Luan foi deixado pela produção do reality.

Além do episódio do nugget, os brothers também cogitaram a hipótese de terem sido punidos porque Luan, Rafael e Talita acrescentaram um tablete de caldo de carne no feijão da equipe Tá Com Nada.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos