"Além de dar azar, ele nem gosta de comer", diz Talita sobre Cézar

Do UOL, em São Paulo

Em meio a um banho de piscina, no início da tarde desta quinta-feira (26) no "BBB15", o casal Talita e Rafael começou a falar de Cézar, que sempre perde a prova da comida e nunca saiu do grupo Tá com Nada desde o início do programa.

"Tadinho do Cézar", começou Talita. O ex-jogador de futebol concordou: "Ele perdeu as energias já faz muito tempo". Na sequência, a sister afirmou que não quer ser do grupo de Cézar nas próximas provas da comida e enumerou os motivos: "Além de dar azar, ele nem gosta de comer", disse.

Segundo ela, durante as festas -- quando a comida é liberada --, os confinados oferecem quitutes e ele não aceita, optando sempre por comer arroz, feijão e ovo. "Ele chora só porque perdeu, mas, na verdade, gosta disso. Só tá comendo isso!", disse a sister, aos risos.

Rafael, então, lembrou de um diálogo ocorrido durante a última prova da comida, realizada no domingo (22). "Ele falou: teve uma hora que percebi vocês na frente e estava torcendo para ganharem, para eu tirar logo aquele óculos, que tava me apertando", contou o brother. "Olha o que ele falou. Nem se importa".

Dieta
Talita continuou, dizendo que ele não está "nem aí" e que não gosta de comer. "Na festa, ontem, oferecia e ele falava que tá de dieta", contou ela, chocada. Rafael disse ainda que viu ele abrindo o escondidinho de carne seca, disponíveis na festa, e tentando separar apenas a carne.

"Eu fiquei no Tá com Nada e só queria de saber de comer. Agora chega na festa e não come nada?", afirmou a sister. Rafael apostou que, se ele ficar no grupo Tá com Tudo -- que tem direito a uma comida mais farta --, certamente vai manter o cardápio restrito. "Ele gosta".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos