Líder Fernando mistura grupos e Cézar perde prova da comida novamente

Do UOL, em São Paulo

TalitaRafael, Angélica e Adrilles, do grupo verde venceram a prova da comida Dominó Gigante, realizada neste domingo (22) no "BBB15". Na atividade, três brothers de cada grupo montaram uma sequência de peças em ordem, num circuito com obstáculos. O objetivo era montar uma sequência de dominós e derrubá-los em ordem para acionar um botão. Quem terminasse primeiro, era o vencedor.

Antes do início da prova, o líder Fernando teve o direito de definir quais seriam os integrantes dos times. Ele separou Luan e Rafael, alegando que quis colocar um cozinheiro em cada lado e, no time verde de Rafael ficaram Adrilles, Angélica e Talita. No de Luan, o laranja, estavam AmandaTamiresMariza e Cézar, que perdeu novamente uma prova da comida. O brother, desde o início do programa, ainda não conseguiu ficar no grupo Tá com Tudo. Por isso, desde então, ele está com alimentação restrita a arroz, feijão, goiabada e três ovos por dia.

Durante a prova, Talita se estressou com Mariza que, segundo ela, mesmo não estando entre os brothers que montavam as peças, participava da prova. Bastante irritada, a sister abriu os braços e gritou: "Mariza participa ou não dessa prova, p****". Depois, ao ouvir os comentários da sister sobre o assunto, ficou ainda mais nervosa. "Vou dar uma voadora na Mariza se ela não ficar quieta".

Depois, ainda nervosa. Talita explicou que achou injusto Mariza, do lado de fora da prova, estava ajudando os participantes. "Então que colocassem um outro participante no nosso".

Eterno perdedor
Na semana passada, o grupo de Amanda, Tamires, Rafael, Talita e Angélica venceu a prova da comida Pirâmide de Bolas e se tornou o novo grupo Tá com Tudo da semana no "BBB15". Com isso, cada integrante ganhou 1500 estalecas e eles têm o direito de fazer comprar no supermercado do programa.

Cézar chorou ao final da prova. "Levante pra eu lhe dar um abraço", disse Mariza. "Só queria uma carne, um café. Eu aguento, mas eu perdi a prova. Pra mim é tranquilo... só o problema é ver a comida", respondeu o brother, com lágrima nos olhos. "Não é tranquilo. Chora que é ruim mesmo", consolou a sister.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos