Amanda muda grupos e Cézar fica de fora do Tá com Tudo pela 3ª semana

Do UOL, em São Paulo

O grupo verde, composto por Aline, Fernando, Adrilles, Mariza e Marco, foi o vencedor da 3ª prova da comida do "BBB15" no início da tarde deste domingo (8) e se tornou o novo grupo Tá com Tudo do "BBB15". Na atividade, intitulada Relógio Cuco, os brothers deviam encaixar as engrenagens de um relógio.

Quem fizesse a peça tocar primeiro ganhava a prova, se tornando o novo Tá com Tudo da casa e recebendo 1300 estalecas para compras no mercado BBB. Já o grupo perdedor ganhava 300 estalecas. A prova começou com Amanda separando os times, com apenas uma mudança: Cézar passou de um grupo para o outro. 

Para infelicidade do brother, ele foi parar no time perdedor, formado ainda por Angélica, Talita, Tamires, Rafael e Luan. Apenas três membros de cada grupo puderam participar. Rafael, Angélica e Luan fizeram pelo laranja e Mariza, Marco e Fernando montaram o relógio pelo verde, por fim vencendo a prova.

Tá com Tudo e Tá com Nada
Nesta edição do reality show, os brothers foram divididos em dois grupos: Tá com Tudo e Tá com Nada. Separados pelo líder, os times disputam a prova da comida, geralmente aos domingos, e quem ganha tem direito a mais estalecas.
 
Por outro lado, quem perde, fica com menos estalecas e enfrenta restrições alimentares, podendo apenas se alimentar de arroz, feijão, goiabada e três ovos para cada integrante por dia.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos