Luan, Angélica e Mariza estão no quinto paredão do "BBB15"

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/TV Globo

    Angélica, Luan e Mariza se enfrentam no quinto paredão do "BBB15"

    Angélica, Luan e Mariza se enfrentam no quinto paredão do "BBB15"

Neste domingo (22), Luan, Angélica e Mariza foram os escolhidos para o quinto paredão do "BBB15". Eles disputam a permanência na casa e um dos três será eliminado na próxima terça-feira, perdendo a chance de ganhar R$ 1,5 milhão.

A formação da berlinda deste domingo começou com o Big Fone tocando pela primeira vez. Luan foi o mais rápido entre os brothers, mas acabou ouvindo uma mensagem que o colocou no paredão. "Estava dormindo, atendi no susto", declarou o carioca, visivelmente chateado. Coube ao público, por meio da votação Você No Controle, decidir se quem atenderia o Big Fone iria direto ao paredão ou poderia colocar alguém na berlinda.

Em seguida foi a vez de Tamires, anjo da semana, escolher um dos colegas para ficar imune. Nervosa, ela disse estar em um dilema, já que tanto Amanda quanto Angélica seriam opções de voto do líder Fernando. Ela então imunizou Talita, alegando não querer influenciar no voto do produtor carioca.

Fernando, que durante a tarde cogitou indicar Luan e Amanda, resolveu mandar Angélica direto para a berlinda. "Ela tem um tom muito impositivo, entra numa discussão, mas a verdade dela que prevalece, existem outras verdades, outros pontos de vista", justificou.

Por fim, os brothers foram ao confessionário para darem seus votos e justificativas. Depois de ganhar quatro votos, de Luan, Talita, Amanda e Tamires, Mariza acabou na berlinda. Cézar e Rafael foram os segundos mais votados, com duas indicações.

No encerramento do programa, Rafael foi sorteado e pôde escolher um brother para ter o voto revelado. Ele escolheu Cézar, que indicou Amanda.

Veja como foram os votos da casa

Cézar votou em Amanda
Adrilles votou em Rafael
Mariza votou em Rafael
Talita votou em Mariza
Angélica votou em Cézar
Amanda votou em Mariza
Tamires votou em Mariza
Luan votou em Mariza
Rafael votou em Cézar

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos