Primeira eliminada do "BBB15", Francieli diz: "Morri pela língua do Marco"

Do UOL, em São Paulo

Reunidos com Ana Maria Braga no "Mais Você", os ex-BBBs Douglas, Francieli e Aline comentaram na manhã desta quarta-feira (18) a influência de Marco, também eliminado, na saída da gaúcha Francieli.

Como o teólogo entrou mais tarde no confinamento que antecedeu a estreia do reality, ele teve acesso à chamada na qual a conciliadora criminal diz que pretendia formar alianças para em seguida queimar um por um de seus oponentes. A revelação da mensagem foi apontada como um dos motivos para saída da gaúcha do programa.

A ex-sister não atribui sua eliminação à declaração polêmica que deu durante a entrevista para selação dos participantes. "Eu morri pela língua do Marco. Ele chegou quase como um padre, uma pessoa calma e do bem. Não sabia que era um jogador de pôquer", disse.

Ela contou que ficou surpresa quando soube, por Tamires, o que Marco falou sobre ela. Na interpretação do curitibano, Francieli havia usado a expressão de que "daria facada nas costas" dos participantes.

"Quando a Tami me perguntou se eu matei alguém, isso mexeu muito comigo. Fiquei como marqueteira e mentora. Eu sou do bem. Eu dou o meu ombro amigo", disse.

Douglas comentou que não tinha nada contra Francieli, mas a julgou pela informação revelada por Marco. "Bagunçou a cabeça de todo mundo. O problema é que lá você toma a palavra do outro como verdade absoluta", afirmou.

Ao se defender, Francieli explicou que o termo "queimar" que usou na chamada do programa faz referência ao jogo de amarelinha. "Soube no dia do paredão que houve uma deturpação do que eu falei. Não consegui nem me defender. Eu cheguei para dividir a casa", alegou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos