Marco diz para Adrilles que "paredão entre Angélica e Fernando seria justo"

Do UOL, em São Paulo

Marco comentou com Adrilles que imagina um paredão entre Fernando e Angélica. "Seria justo", disse neste domingo (8) no "BBB15".

Adrilles concordou com o teólogo e disse que acredita que Angélica seja eliminada nesta disputa por sua "agressividade". Marco, por sua vez, ficou na dúvida, e disse que o produtor cultural também tem chances de sair.

O papo se iniciou quando os dois estavam definindo o voto para o próximo paredão. "Vamos seguir a tríade Luan, Angélica e Amanda", explicou Adrilles.

Atrito
Angélica foi a responsável por pedir a revelação de um voto dentro da casa após a formação do segundo paredão. Fernando foi o escolhido e, após saber que ela tinha sido o alvo do produtor cultural, a auxiliar de enfermagem não aceitou as justificativas. "Eu estava fechada com você, não me interessa", disse.

Angélica mostrou sua desilusão com Fernando, com quem tinha acertado uma aliança no início do reality. "Você não enxergou o jogo. Se você não estivesse lambendo a Aline o dia inteiro. Você pode ter uma história com ela lá fora. Você não está aqui para arrumar mulher, você está aqui para ganhar", disse a sister.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos