Angélica se irrita com conversa entre Fernando e Rafael: "Balela"

Do UOL, em São Paulo

Uma bate-papo entre Rafael e Fernando, ouvido por Angélica, irritou a sister na tarde deste domingo (8) no "BBB15". "Não se deixa levar com balela, achando que ele quer te proteger", começou  a auxiliar de enfermagem, ao encontrar Rafael no quarto laranja.

Na tal conversa, Fernando disse querer que Talita abra os olhos, pois ela estaria indo "na onda das meninas" e se queimando na casa por isso. Angélica afirmou que o produtor cultural estava, na verdade, tentando se proteger. "Você acha que ele está preocupado, mas ele está pensando no Marco", cravou a sister. "Não dá ouvidos para o que ele fala".

Talita, então, chorou por não pode falar nada para Marco. "Agora estou com ódio da pessoa e vou ter que segurar para mim", reclamou a sister, que acabou ganhando um abraço carinhoso do namorado, Rafael. "Não sou obrigada a ficar engolindo desaforo".

Depois de Angélica deixar o quarto, foi a vez de Rafael reclamar. Ele disse que a sister quer controlar o que ele tem que dizer. "Não sou influenciável", ressaltou, antes de dizer que vai tomar as atitudes que tiver que tomar e que, vai sim, continuar falando com Fernando. Já Talita reclamou de Marco, que chamou ela de cruel após ganhar o castigo do monstro: "Por mim eu chegava e dava na cara dele".

Desabafo
O tradicional Raio-X deste domingo, vídeo de 30 segundos que os brothers do "BBB15" são obrigados a gravar diariamente, serviu como uma espécie de desabafo para Angélica. A sister direcionou seu discurso contra Fernando.

"Cada dia fica mais ridículo olhar para a cara e ver como ele se faz de coitadinho. Usa as pessoas, chora, faz promessas que, infelizmente, ele não tem capacidade de cumprir", começou a auxiliar de enfermagem.

"Acho incrível isso. Não falou? Sustenta, segura o que fez. Responsabilidade, hombridade, fica muito mais bonito", disse ela, antes de avisar: "Fernando, se liga! Eu quero que você rale peito daqui".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos