"Você não pode cair no jogo delas", diz Fernando para Aline sobre sisters

Do UOL, em São Paulo

Fernando e Aline estão desconfiados do comportamento de Angélica, Amanda e Tamires dentro da casa do "BBB15". Em conversa com o produtor cultural na madrugada desta quarta-feira (4), Aline disse que as sisters se aproximaram dela nos últimos dias.

"Queria muito saber por que essas meninas estão falando comigo agora. Engraçado. A Amanda vindo falar comigo? Para quê? Para fofocar?", ironizou Aline.

Fernando disse que não confia nas boas intenções das sisters e deu um conselho para Aline. "Você não pode cair no jogo delas. Em 15 dias elas não te deram bom dia, e agora elas estão falando com você? Que falsidade. Elas estão fazendo papelão", afirmou o brother.

Rindo, Aline concordou com as observações de Fernando e perguntou. "O que elas querem com isso?". O produtor cultural respondeu rapidamente. "Desestruturar".

Angélica chama Aline para conversar

Na noite de segunda-feira, Angélica chamou Aline, que também a indicou para a berlinda, para conversar e deixou claro que está brava apenas com Fernando.

"Não é porque você está com ele que minha relação com você vai mudar. Gosto de você, não tenho problema nenhum com você, queria deixar isso claro. Me senti traída apenas pelo Fernando, ele foi um Judas, mas você é apenas a namorada do Judas", explicou a sister.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos