Talita se chateia com Rafael e casal discute: "Vai ficar sem falar comigo?"

Do UOL, em São Paulo

Talita e Rafael tiveram um adiscussão na cozinha do "BBB15" nesta quarta-feira (4) por causa de uma brincadeira do brother. "Vai ficar sem falar comigo?", começou ele ao perceber a distância da comissária de bordo.

  • 39161
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb15/enquetes/2015/01/26/qual-o-melhor-casal-formado-no-bbb15.js

"Você que não está falando comigo", respondeu ela seca. "Quais são seus motivos? Tu convidou a Angélica para malhar e não me convidou", questionou o estudante.

Talita, então, resolveu se explicar. "Tem certos tipos de brincadeiras que eu não gosto, mas eu não estou aqui para mudar a personalidade de ninguém. Mas, aí, eu me acho no direito de sair de perto, de me afastar", justificou-se, sem dizer qual brincadeira a teria incomodado.

Logo após a explicação de Talita, os dois se entenderam e brincaram um com o outro.

Casal já discutiu por causa de queijo

Rafael e Talita já se desentenderam no confinamento. Tudo começou quando os brothers estavam cozinhando, e a aeromoça comentou que gostaria de colocar queijo no seu sanduíche. Rafael respondeu dizendo que não queria gastar queijo naquele momento. Ao ver Talita fazendo cara de nojo, o brother ficou irritado.

"Não faz essa cara de nojinho. Se quer queijo é só dizer", disse o brother em tom agressivo. "Não precisa falar assim comigo. Eu sempre faço expressões e você vai vir com grosseria pra cima de mim?", respondeu a sister.

Minutos depois, Talita foi para o quarto e Rafael a seguiu. Lá, Talita caiu no choro.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos