Talita se chateia com Rafael e casal discute: "Vai ficar sem falar comigo?"
comentários 15

Do UOL, em São Paulo

Imprimir Comunicar erro
Ampliar

Veja fotos do 16º dia de confinamento do "BBB15"47 fotos

27 / 47
4.fev.2015 - Talita e Rafael discutem na cozinha do "BBB15", mas logo fazem as pazes VEJA MAIS > Imagem: Reprodução/ TV Globo

Talita e Rafael tiveram um adiscussão na cozinha do "BBB15" nesta quarta-feira (4) por causa de uma brincadeira do brother. "Vai ficar sem falar comigo?", começou ele ao perceber a distância da comissária de bordo.

Qual o melhor casal formado no "BBB15"?

Resultado parcial

"Você que não está falando comigo", respondeu ela seca. "Quais são seus motivos? Tu convidou a Angélica para malhar e não me convidou", questionou o estudante.

Talita, então, resolveu se explicar. "Tem certos tipos de brincadeiras que eu não gosto, mas eu não estou aqui para mudar a personalidade de ninguém. Mas, aí, eu me acho no direito de sair de perto, de me afastar", justificou-se, sem dizer qual brincadeira a teria incomodado.

Logo após a explicação de Talita, os dois se entenderam e brincaram um com o outro.

Casal já discutiu por causa de queijo

Rafael e Talita já se desentenderam no confinamento. Tudo começou quando os brothers estavam cozinhando, e a aeromoça comentou que gostaria de colocar queijo no seu sanduíche. Rafael respondeu dizendo que não queria gastar queijo naquele momento. Ao ver Talita fazendo cara de nojo, o brother ficou irritado.

"Não faz essa cara de nojinho. Se quer queijo é só dizer", disse o brother em tom agressivo. "Não precisa falar assim comigo. Eu sempre faço expressões e você vai vir com grosseria pra cima de mim?", respondeu a sister.

Minutos depois, Talita foi para o quarto e Rafael a seguiu. Lá, Talita caiu no choro.

Ampliar

Relembre casais que tiveram noites quentes debaixo do edredom do "BBB"19 fotos

1 / 19
Após a saída de Aline, a solteirice de Fernando não durou muito e ele acabou ficando com Amanda dentro do reality show. De tão animado, o casal chegou a fazer sexo por três vezes seguidas embaixo do edredom Imagem: Reprodução/ TV Globo

Veja também

comentários 15

Avatar do usuário

Avatar do usuário

960

Compartilhe:

Ao comentar você concorda com os termos de uso

  • Todos
  • Mais curtidos
  • Escolha do editor
    Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
    Leia os termos de uso

    UOL Cursos Online

    Todos os cursos