Rafael briga com Talita e sister chora: "Não precisa falar assim comigo"

Do UOL, em São Paulo

Rafael e Talita se desentenderam na noite desta segunda-feira (2). Tudo começou quando os brothers estavam cozinhando, e a aeromoça comentou que gostaria de colocar queijo no seu sanduiche. Rafael respondeu dizendo que não queria gastar queijo agora. Ao ver Talita fazendo cara de nojo, o brother ficou irritado com a situação.

"Não faz essa cara de nojinho. Se quer queijo é só dizer", disse o brother em tom agressivo. "Não precisa falar assim comigo. Eu sempre faço expressões e você vai vir com grosseria pra cima de mim?", respondeu a sister.

Vendo a discussão do casal, Luan chamou Talita de chata e a sister se irritou." Você é tão legal, né? Sua mãe deve ser bem feliz com você em casa, né?", disse.

Minutos depois, Talita foi para o quarto e Rafael a seguiu. Lá, Talita caiu no choro e reclamou com o brother: "Tem muita coisa que não como, não preciso ficar falando toda hora o que eu não como. Você pirou ao dizer que fiz cara de nojo?", desabafou. "Desculpa, você sabe que a única pessoa que não posso brigar aqui é com você", respondeu o brother.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos