Tamires diz que ficou mais tranquila depois que Francieli foi eliminada

Do UOL, em São Paulo

A sister Tamires fez um confissão para Marco durante conversa no quarto laranja do "BBB15" neste domingo (1º). "Eu estou mais tranquila depois que a Fran saiu", desabafou, citando Francieli, a primeira eliminada desta edição.

Segundo a dentista, Francieli gostava de falar sempre sobre o jogo, o que a incomodava. "Em uma festa, ela me deu um toque e eu ignorei", disse rindo.

"Não é sempre que vou poder ir numa festa com roupa feita sob medida, com produção e tudo mais", justificou-se. "Além disso, depois que ela (Francieli) saiu, eu durmo mais, converso com as pessoas sobre outras coisas", finalizou, antes de ir tomar banho.

Primeira eliminação
Após a saída de Francieli, na última terça-feira, Tamires disse se sentir como um "marido traído". "A última a saber das coisas. Eu sempre fui amiga dela e não tinha como virar as costas", explicou para Douglas, Angélica e Rafael.

A dentista se referia às informações que Marco tinha espalhado para os outros brothers sobre o vídeo de apresentação da conciliadora criminal. "Vou fazer aliados, mas depois queimar todo mundo", disse Francieli. A frase chocou alguns participantes, que votaram na gaúcha dando essa justificativa.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos