Musa do "BBB" para Adrilles, Tamires detona o brother: "É muito tarado"

Do UOL, em São Paulo

Durante conversa sobre o segundo paredão do "BBB15" na tarde deste domingo (1º), Amanda, Angélica e Tamires imaginaram quem poderiam ser os indicados. Dando como certa a ida de Mariza à berlinda, Amanda falou que ela poderia disputar a permanência na casa com Adrilles.

A empresária comparou o poeta com Douglas, e disse que ele não causa tanta confusão no programa quanto o motoboy. "Ele não bebe nas festas", afirmou.

"Ele é muito tarado, incomoda", confessou Tamires, que já recebeu cantadas do brother. "Tudo ele fala de sexo. Estávamos falando de céu e inferno e ele fala de sexo", reclamou Amanda.

"Mas ele fala daquele jeito, que fica pior ainda. Quando o Luan brinca é diferente, é mais natural. Não sei se é porque ele é mais velho", analisou Tamires.

Amanda disse que não é pela idade, mas pela forma como Adrilles fala que incomoda. "Ele vem falar do céu, que as pessoas ficam transando. Até onde eu aprendi quando morre você perde os vícios, e sexo não deixar de ser um vício, como comer, namorar...", afirmou.

Adrilles admite atração por Tamires
Durante a semana, Adrilles revelou que se sente atraído pela dentista.

"Descobri que não estou apaixonado, estou encantado. Me sinto atraído. Ela é muito bonita. Não é um amor profundo, inviolável, eterno. É uma atração", confidenciou o poeta na quinta-feira.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos