Tamires aposta em Mariza no paredão: "Com qualquer um ela sai"

Do UOL, em São Paulo

Mariza corre sérios riscos de ir parar no próximo paredão do "BBB15". Enquanto jantavam na madrugada desta sexta-feira (30), Tamires e Adrilles criticaram algumas atitudes da pernambucana dentro do jogo e disseram que vão votar na sister.

"Se a Francieli tivesse ficado, ela estaria do lado dela, 'puxando o saco'". Se ela for com qualquer um para o paredão, ela sai", afirmou Tamires.

"A situação dela na casa está complicada. Para ela, tudo aqui é do bem ou do mal. Ela remói as coisas insistentemente.  A minha primeira opção de voto é ela", disse Adrilles.

Segundos depois, os brothers perceberam que Mariza estava se aproximando da cozinha e mudaram de assunto.

Mariza é opção de voto de 7 brothers
Após a eliminação de Francieli no "BBB15", Mariza foi citada como principal opção de voto por sete brothers. Adrilles, Tamires, Douglas, Angélica, Amanda, Luan e Talita já disseram que pensam em votar na professora de artes.


Em conversa no quarto, Tamires, Angélica e Amanda contaram que também pensam em votar em Mariza. "Vou votar nela de qualquer jeito", desabafou Angélica. Tamires concordou e disse que Mariza "atrapalha um bom relacionamento de todos na casa". Amanda, então, reafirmou que estava irritada com as brincadeiras de Mariza sobre o triângulo amoroso entre ela, Aline e Fernando.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos