Festa do "BBB15" tem ataque de fúria, "eu te amo", sexo e "poção do amor"

Do UOL, em São Paulo

A festa surpresa Ruínas do Templo, que invadiu a madrugada deste sábado (31) teve o primeiro "eu te amo", "poção mágica", mais uma noite quente sob o edredom e confusão no "BBB15". Uma chuva na parte final da festa animou os participantes do reality, que tomaram um banho "de lavar a alma".

Logo no início, Amanda preparou um drinque batizado de "poção mágica" para Fernando e ainda acredita que pode conquistar o coração do produtor cultural. Já Fernando disse, em tom de brincadeira, que se for acorrentado em Amanda lembrando castigo do monstro já aplicado em outras edições do reality, vai dar uma cotovelada na sister.

Falando sério, Fernando se declarou para a designer mineira Aline. Após sete dias do primeiro beijo do casal, uma noite de amor e muito chamego, o produtor cultural já pensa em relacionamento fora da casa e disse "eu te amo" pela primeira vez.

Douglas foi um capítulo à parte da festa. Visivelmente alcoolizado, ele foi retirado da festa pelo parceiro Lua e teve um ataque de fúria, sendo contido pelos colegas de confinamento. 

Mais uma noite quente
Talita e Rafael não aproveitaram apenas a festa Ruínas do Templo. O casal aproveitou a privacidade do quarto do líder para ter mais uma noite de amor dentro de reality show.

Eles protagonizaram cenas quentes e a direção do pay-per-view optou em cortar a câmera e só voltou a transmitir o quarto do líder após o casal ficar mais tranquilo.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos