Amanda diz que é "a única que conhece Fernando de verdade" no "BBB15"

Do UOL, em São Paulo

Em conversa com a Tamires na tarde dessa sexta-feira (30), Amanda desabafou e disse que só ela já viu "os dois lados do Fernando". "Só eu ouvi e olhei para a cara dele. O que ele falou para mim, a cena que ele fez, chorando para mim, e virar as costas", relembrou a sister, referindo-se à conversa que os dois tiveram quando Fernando decidiu interromper o clima que rolava com a empresária. "Então, acho que a única que conhece o Fernando de verdade aqui sou eu", completou

Tamires lembrou que Francieli também tinha visto "o outro lado" de Fernando quando eles discutiram e o brother levantou a voz para ela. Antes de ser eliminada, Francieli discutiu com o produtor cultural quando ele tentou justificar o voto nela. Na ocasião, Francieli chegou a chamá-lo de dissimulado e manipulador.

Tamires disse ainda que o que Francieli contou também a ajudou a formar a opinião que tem sobre o carioca. Amanda então lembrou da festa Debutante, primeira confraternização do reality, em que ela bebeu demais e chorou por ver Fernando ficando com Aline.  "A angelica achou que por eu estar bêbada eu podia estar somatizando o assunto, sabe. Não tava, foi aí que eu comecei a beber mesmo. Eu já estava alegrona? Já tava. Mas eu não ia vomitar, nem vocês iam ter que me dar banho. Aí eu virei vodca pura, não estava nem aí. Falei: 'Eu não vou ver isso, eu não quero ver isso'", desabafou Amanda.

Fernando afirma que Amanda é importante para fortalecer o jogo

Fernando mudou de ideia a respeito de Amanda em poucas horas no "BBB15". Após especular com Aline uma forma de eliminá-la do programa, durante a madrugada, o produtor cultural concluiu na tarde desta sexta-feira (30) que a empresária é importante para fortalecê-los no jogo.

"A Amanda para a gente é importante. Ela tem que estar aqui para nós dois", disse o brother. "O Marco falou que ela pode crescer", analisou Aline.

"Não vai ser mais forte do que a gente. Não tem como", ponderou Fernando.

"Ele [Marco] falou que se for eu e ela no paredão, pode ser que público queira ver você comigo ou sem ela", afirmou Aline.

"Não temos que nos preocupar com isso, a única coisa que me deixa angustiado nessa casa é o Douglas e o Luan", disse o produtor cultural, abraçando a sister.

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos