Rafael questiona bola de cristal e ouve: "Não há quem lhe faça oposição"

Do UOL, em São Paulo

O líder Rafael questionou a bola de cristal nesta sexta-feira (30). "Alguém já votou ou teve a intenção de votar em mim?", indagou. O direito é dado a todos que ocupam o cargo de liderança e acontece no quarto do líder.

Horas depois da pergunta Rafael voltou ao quarto para ouvir a resposta. "Por enquanto, não há quem lhe faça oposição", disse uma voz que se intitula como 'boráculo'.

Além disso, a bola de cristal brincou com o novo visual de Rafael, que deixou um bigode como promessa por ter vencido a última prova. "Você está diferente. Foi promessa", perguntou.

"A confiança no outro sempre leva a encruzilhadas. Observe, escute o silêncio", continuou a gravação.

Mariza questionou Francieli para o oráculo

Primeira líder do "BBB15", Mariza duvidou de Francieli para a bola de Cristal quando recebeu o direito. "Ela [Francieli] mente pra mim?", perguntou.

A dúvida surgiu depois que Marco contou à professora de artes sobre o vídeo de apresentação da conciliadora criminal, ao qual ele teve acesso antes de entrar no programa por ser substituto de um desistente. "Vou fazer aliados e depois queimar todo mundo", disse a primeira eliminada desta edição.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos