Prova do anjo será com ensaio de peça de teatro e começa nesta sexta (30)

Do UOL, em São Paulo

Após a prova do líder desta sexta-feira (30), que teve como vitorioso o estudante Rafael, o apresentador Pedro Bial explicou como será a prova do anjo desta semana. "Eles terão que ensaiar uma peça de teatro a partir de amanhã e encená-la", disse antes do fim do programa ao vivo.

Segundo Bial, os brothers escolherão os personagens e votarão, ao fim da apresentação, se a peça foi boa. Em caso afirmativo, quem tiver interpretado a madrasta será o novo anjo e, em caso negativo, o poder de dar imunidade a alguém fica com o rei.

A peça escolhida pela produção é uma versão de "Cinderela".

Prova do líder exigiu agilidade

Após seu grupo vencer prova de agilidade, Rafael foi escolhido como o novo líder desta edição pelos próprios integrantes do seu time, composto por Talita, Aline e Fernando, além dele.

Líder da última semana, Mariza teve o direito de vetar um brother da disputa e a professora de artes escolheu Luan para ficar de fora.

Divididos em três grupos escolhidos pelos próprios participantes, os brothers tinham que completar um circuito com bolinhas. No time azul ficaram Mariza, Adrilles, Marco e Douglas, enquanto Tamires, Angélica, Amanda e Cézar formaram o time vermelho. Por fim, o grupo amarelo foi formado por Rafael, Aline, Fernando e Talita.

Ao fim da prova, com a vitória da equipe amarela, Bial pediu que eles decidissem quem assumiria o cargo de liderança. Sem muita discussão, Rafael foi o eleito.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos