Mariza duvida de Francieli ao saber de Marco sobre vídeo de inscrição dela

Do UOL, em São Paulo

A professora de artes Mariza ficou em dúvida com relação à amizade que têm com Francieli depois de ouvir de Marco nesta sábado (24) sobre o vídeo de inscrição da conciliadora criminal. "Vou fazer aliados, mas depois vou queimar todo mundo", anunciou Francieli no vídeo de apresentação dos brothers. Como Marco entrou no reality show no lugar de um desistente, ele conseguiu assistir aos vídeos dos participantes antes da estreia.

"Será que ela é uma vilã declarada? Será que é uma Nazaré Tedesco?", questionou Mariza, em referência à personagem de Renata Sorrah na novela "Senhora do Destino".

Bola de cristal é novidade nesta edição

Ainda neste sábado, Mariza ganhou um direito que é mais uma novidade desta edição: uma consulta a uma bola de cristal. "Parabéns, Mariza, pela liderança. Diga, o que você quer saber?", anunciou uma voz gravada no quarto do líder.

Depois de pensar, Mariza questionou a amizade que tem com a conciliadora criminal no confinamento. "A Francieli é sincera comigo ou ela mente pra mim?". A resposta não foi dada no momento em que a professora de artes fez a pergunta, e só veio horas depois, enquanto ela estava sozinha no quarto.

"Pense, reflita. As condições do líder são difíceis, a tarefa é cheia de responsabilidades. Os pré-requisitos do sucesso são reflexão e coragem. O que as câmeras não veem, o coração não sente", anunciou a bola de cristal.

Confinamento rigoroso

Em entrevista antes do início programa, o apresentador Pedro Bial havia anunciado que o confinamento será mais rigoroso do que nas últimas edições. "O 'BBB' deste ano tem um certo saudosismo. O confinamento vai ser mais monástico, pouquíssimo contato com o mundo externo, menos gente de fora", declarou Bial. Questionado se "pouco contato" significava menos cartas da família e visita de celebridades à casa, disse "Exatamente isso".
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos