Cézar garante que teria coragem de posar nu para revista masculina

Do UOL, em São Paulo

Curiosa, Mariza perguntou a Cézar, na manhã desta sexta-feira (30) no "BBB15", se o brother posaria nu para alguma revista masculina. Ele garantiu que teria coragem para esse tipo de ensaio. 

"Só não faço porque sonho em ser delegado", explicou, antes de completar: "Já posei para tanta mulher de graça". Mariza e Adrilles deram risada e a sister opinou, brincando. "Na era do celular, o cara vai no banheiro e a mulher já está fotografando".

Para Adrilles, Cézar ainda vai acabar repensando a ideia de ser delegado. "Ué, não pode ter um delegado sexy?", questiona Mariza. O brother explicou que, em uma das fases do concurso para essa carreira, a nudez pesaria. "Por mais que eu seja talentoso, vai ter um sujeito que falará: o cara é o bicho da goiaba, mas ele posou peladão", argumentou Cézar.

Adriles, então, questionou se o fato de ser um futuro ex-BBB não atrapalharia. "Ajuda, abre portas para qualquer coisa, por ser um cartão de visita. Nunca vou me considerar um ex, mas sim um eterno BBB15", explica Cézar. "BBB15 nunca mais vai ter, será para sempre".

Novo líder

Após seu grupo vencer uma prova de agilidade na última quinta-feira no "BBB15", Rafael foi escolhido como o novo líder desta edição pelos próprios integrantes do seu time, composto ainda por Talita, Aline e Fernando. Apesar de poder indicar um brother direto ao paredão, o ex-jogador de futebol não terá imunidade na votação.

Líder da última semana, Mariza teve o direito de vetar um brother da disputa, e a professora de artes escolheu Luan para ficar de fora.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos